Friday 24 November 2017

Icad Forex Trading System


Tópico: Sistema SweetSpots com indicadores gratuitos. Pegue os itens doces e veja o que quero dizer Diariamente. Carrego meus indicadores de papelão que desenha linhas de suporte, linhas de resistência e mostram resistência ou suporte imediato. Minha estratégia é usar esses pontos para abrir ou sair de uma posição. Simplicidade de SWEETSPOTS: abrindo longo ou curto quando o salto de vela desta mancha ou quando eles passam esses pontos visando o próximo R ou S. Você acha que eu posso adaptar este sistema? Ou integrado outros indicadores para aperfeiçoá-lo Aqui estão indicadores gratuitos: itens de doces, vela Tempo, propagação, diariamente, semanalmente e correto Free-Indicators. zip Média (que eu uso no meu sistema) CLIQUE LINK ABAIXO PARA DESCARREGAR MODELO INCLUSIVE SWEETSPOTS INDICADORES: Free-Indicators. zip Última edição por jordyobrien 10-25-2011 às 03: 15 PM. Razão: novo anexo com setup templete Data de entrada agosto de 2011 Mensagens 27 Ícones livres com modelo Eu uso uma fuga semanal e diária para evitar abrir entrada falsa neste BREAKOUTS que pode levar a grandes perdas quando ocorre uma quebra. Baixe a VERSÃO MAIS ÚLTIMA que possui um modelo para configuração rápida. Última edição por jordyobrien 25/10/2011 às 15:23. FX-Men Honorary Member Data de entrada outubro de 2010 Localização Jacksonville, FL USA Mensagens 3,154 Eu gosto de como desenha níveis de SR, quero dizer, posso fazê-lo sozinho, mas apenas para clicar em um botão e está pronto. Eu posso verificar isso. Eu perdi a internet em minha casa, então eu não posso fazer isso até que eles consertem minha internet, espero que esta noite. Data de entrada agosto de 2011 Mensagens 27 Obrigado, você vai adorar, não é necessário desenhar manualmente apenas um clique de um botão. Confira e publique de volta. Data de entrada julho de 2011 Localização Birmingham, UK Postagens 200 Eu adoro a ideia alta de 5 dias, é um indicador que todos os usuários de mt4 devem ter. Vergüenza as únicas outras linhas que desenha em 1000 e 250 níveis de preços e não tenho ideia do que o iCAD (eu acho que é o que é chamado) é. Você também pode ver os pontos de pivô também editar: também não há nenhum arquivo de modelo, apenas. ex4s Última edição por Shroomhead 10-25-2011 às 05:10 PM. Data de entrada Ago 2011 Postagens 27 Shroomhead. Obrigado pelos pontos de pivô, I-CAi me diz quando a tendência tem uma mudança em 5min, 15min, 30min, 60min, 4hr e até diariamente. Eu adoro como ele vai me dizer para baixo quando o preço é abaixo e longo quando o preço está acima dele. Sweetspots é outro que eu não tenho descoberto, mas em meus negócios quando eu estabeleci encomendas pendentes nestas linhas, eles me dão 15-50 pips. Data de entrada agosto de 2011 Postagens 27 o gráfico depois de carregar os indicadores Data de inscrição julho de 2011 Localização Birmingham, Reino Unido Postagens 200 Ah ok obrigado pela explicação, eu definitivamente vou dar uma olhada nisso. O iCAi parece um pouco como esse Var-MA, que aplana chicotes, coisas interessantes. Então, como você configura seus negócios, basta colocar ordens pendentes com paradas apertadas ou aguardar a confirmação do castigo de uma rejeição. Data de entrada agosto de 2011 Posts 27 Os itens de doces realmente me deram 300pips em dois dias Data de entrada agosto de 2011 Posts 27 350 pips com sweetspots The Doughterspots realmente me deu 350pips ontem sozinho Última edição por jordyobrien 10-27-2011 às 05:23.

No comments:

Post a Comment